Você já sabe: calçar sapatos ou sandálias de salto alto fazem suas pernas parecerem mais esbeltas, o abdômen mais firme e aumenta a sua feminilidade. Além disso, acrescenta um charme maravilhoso ao seu modo de caminhar. Mas, usar saltos altos não é um talento natural. É uma habilidade que requer aprendizagem, aperfeiçoada pela prática e disciplina.
Sapatos Fluorecentes, Discreto é um palavra que naõ combina ...
Discreto é uma palavra que não combina com uma tendência que vem com tudo, a diversidade das cores e modelos flourescentes!As cores proporcionam uma vibração alegre ao look sem deixálo- exagerado. Fazer combinações das cores é o segredo para arrasar, uma dica importante quando se trata de fluorescente é manter o acessório reluzente como único, combine com outras cores mas nao ouse misturar outros tons fluorescentes, dê preferência para a peça chave do visual o seu calçado, ele faz o equilíbrio e a descontração desejada ao look.Uma peça flúor leva ao look autenticidade quebrando com qualquer sinônimo “basiquinho”.Mesmo no inverno você pode arrasar com as cores vibrantes!Irreverentes, modernos, despojados e divertidos, os calçados fluorescentes tem mesmo o objetivo de quebrar a mesmice do dia-a-dia, trazendo algo diferente e mais alegre ao seu visual.
E se você ainda acha que usar sapatos fluorescentes é brega e ridículo, repense. A maioria dos preconceitos acontece porque, na maioria das vezes, o nosso contato com o assunto é tão superficial que nos faz criar conceitos equivocados. Será que este não é o seu caso?
Experimente, divirta-se e ouse muito com esses sapatos que já estão fazendo o maior sucesso por aí.
Discreto é uma palavra que não combina com uma tendência que vem com tudo, a diversidade das cores e modelos flourescentes!
As cores proporcionam uma vibração alegre ao look sem deixálo- exagerado. Fazer combinações das cores é o segredo para arrasar, uma dica importante quando se trata de fluorescente é manter o acessório reluzente como único, combine com outras cores mas nao ouse misturar outros tons fluorescentes, dê preferência para a peça chave do visual o seu calçado, ele faz o equilíbrio e a descontração desejada ao look.
Uma peça flúor leva ao look autenticidade quebrando com qualquer sinônimo “basiquinho”.
Mesmo no inverno você pode arrasar com as cores vibrantes!
Irreverentes, modernos, despojados e divertidos, os calçados fluorescentes tem mesmo o objetivo de quebrar a mesmice do dia-a-dia, trazendo algo diferente e mais alegre ao seu visual.E se você ainda acha que usar sapatos fluorescentes é brega e ridículo, repense. A maioria dos preconceitos acontece porque, na maioria das vezes, o nosso contato com o assunto é tão superficial que nos faz criar conceitos equivocados. Será que este não é o seu caso?
Experimente, divirta-se e ouse muito com esses sapatos que já estão fazendo o maior sucesso por aí.
Fonte:
Imagem por modanapassarela.com.br
Sapatos net, Portal Passarela.
Dicionário Básico
Sapato/Scarpin - o scarpin é o sapato feminino propriamente dito. Por definição,sapato é o calçado que esconde os dedos do pé e é fechado na parte de trás (parte posterior). O scarpin pode ter bico fino, arredondado ("sapato de boneca") ou quadrado. Um scarpin deve ter salto. A medida é de no mínimo 4 cm, e se osalto for maior do que 10 cm, o scarpin passa a ser chamado de stiletto;


Ankle Boot - são botas que não têm cano, ou que o cano é baixo; no máximo até o tornozelo (que é ankle em inglês);

Summer Boots - É nada mais nada menos que uma Ankle Boot modificada pro verão, ou seja, uma sandália no formado daquelas botas de cano bem curto.

Sandália - calçado que é preso aos pés por meio de tiras. É o mais comum e versátil dos tipos de calçados, e seu salto pode ser desde tamanho alto atésandálias sem salto (tipo rasteirinha);

Peep Toe - sapatos que mostram pelo menos um dos dedos do pé. E a expressão vem do inglês “peep” que quer dizer começar a aparecer e “toe” que quer dizer dedo.

Oxford Feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano, caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.



Bota - que tenha cano médio ou alto;

Mocassim - um tipo de sapato que tem origem nos índios americanos;
Mule - A origem foi a partir de um chinelo marroquino, sapato que é aberto na parte posterior. O calcanhar fica livre; As mules rasteirinhas são mais elegantes do que as de salto alto
Chanel: Criado por Coco Chanel. Os originais eram bicolores e envernizados, hoje assumem muitas versões, Os pés parecem ficar menores.

0 comentários:
Postar um comentário